domingo, 25 de janeiro de 2015

PARA ALANA

Ela ontem concluiu sua matrícula na UNAMA, Direito. Fiquei muito feliz e grata à Vida, por tudo que me devolve! Meu último rebento dando passos importantes rumo à independência. Não tenho dúvida de que fará uma carreira brilhante. Escrever e argumentar é o de que ela mais gosta. (além de McDonald, claro!) Sempre que alguém me pergunta se tenho medo de morrer, respondo: não, porque sei que aqui é apenas um estágio da vida - que é muito mais que a pequena experiência no plano físico. Mas, como toda mãe normal, desejo ver meus filhos independentes de mim, antes de terminar esse estágio. Que Deus te guarde, ilumine e guie, filha! Orgulhe-se de você, celebre suas conquistas e entre com coragem e fé, que a Vida é benigna e devolve em abundância tudo aquilo que plantamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário