domingo, 1 de junho de 2014

Saulo Vale e Lyoto Machida

Eles aniversariaram quase no mesmo dia. Lyoto Machida dia 30 e Saulo Vale dia 31. Dois amores, dois presentes que recebi da Vida. Um que nasceu de mim. Outro, trazido à minha história por quem de mim nasceu, minha filha Fabyola Vale Machida. Costumo fazer um poema para os meus amados, nos dias de festa. Mas... fiquei parada sem saber o que dizer. Eles são ciumentos e disputam espaço no meu coração. Nem precisava! O espaço de cada um é seguro e singular. Um poema só, para os dois? Eles são tão parecidos e tão diferentes! Fisicamente, parecem irmãos. Um é um dragão, o outro é um "Gato". Cada um recita a vida de seu jeito; cada um dança a existência no seu ritmo. Mas eles têm muitas coisas em comum: ambos caminham na vida com dignidade, disciplina (demais, pro meu gosto...), compromisso e honradez. Ambos são lindos! (eu acho!) Ambos são motivo de muito orgulho e felicidade para mim. Que Deus os guarde e abençôe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário